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Política de Devolução

O prazo para solicitações de cancelamento e devoluções é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, através do Sistema de Atendimento ao Consumidor (“SAC”), nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90). O SAC poderá ser acionado por meio dos telefones (71) 3301-9392 e (71) 3105-7275, de segunda a sexta, das 08h às 16:30h e aos sábados das 08h às 11:30h.

Para isso, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original de fábrica, com o manual e todos os acessórios, de modo que não será possível a troca ou devolução de produtos que já estejam montados ou com sinais de uso.

Se o consumidor decidir cancelar sua compra, a devolução do valor pago ocorrerá imediatamente após a devolução do produto, com exceção das compras realizadas via cartão de crédito, nos quais as operadoras de cartão solicitam um prazo superior para efetuarem o respectivo estorno. Cabe ressaltar que valores de frete de entrega do produto (que se caracteriza como serviços prestados) não serão restituídos.

O recolhimento do produto ocorrerá no mesmo local em que foi efetuada a entrega.

Observação: a supramencionada condição só se aplica as compras realizadas pelos consumidores através do nosso site ou através da central de televendas, não se aplicando, portanto, as compras realizadas em nossas lojas físicas.