Pedimos aos consumidores que confiram todo o produto no momento do recebimento, na presença do entregador, e somente assinem a nota de entrega, atestando o recebimento em perfeito estado do produto, após a realização da mencionada conferência.

Em caso de defeito do produto:

- O consumidor terá o prazo de até 90 (noventa) dias de garantia legal, contados a partir da entrega ou, em caso de produtos montados pela loja, após a montagem, para efetuar a reclamação em nossa Central de Atendimento ao Cliente (“SAC”), nos moldes do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90). O SAC poderá ser acionado por meio dos telefones (71) 3105-7275 | (Whatsapp) 7199938-1252 / 99631-0564 / 99734-1244, de segunda a sexta, das 08h às 16:30h e aos sábados das 08h às 11:30h.

- Caso a identificação do defeito ocorra após o prazo de 90 (noventa) dias, a reclamação deverá ser feita diretamente com o fabricante, se estiver dentro do prazo de garantia contratual oferecido para cada produto (vide manual que acompanha a embalagem do produto).

Nos casos de defeito do produto, após o contato do cliente, a empresa poderá encaminhar técnico para realizar vistoria no produto.

É importante destacar que quando o cliente recebe um produto com vício, mas essa avaria não compromete a estrutura do móvel, de modo que a peça pode ser facilmente trocada, sem causar nenhum prejuízo à estrutura do produto, não há necessidade de troca completa do produto, mas apenas da peça com avaria, pois com a sua substituição o produto ficará em perfeito estado. Sendo assim, o cliente só terá direito a troca completa do produto caso a avaria comprometa a estrutura do produto, não permitindo que a substituição da peça o deixe em perfeito estado.